• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

Representantes da UPB conhecem trabalho de atualização dos limites municipais

Não publicado

O novo presidente da União dos Municípios da Bahia – UPB, Luiz Caetano, prefeito de Camaçari, visitou a SEI, na última terça-feira (8), para conhecer o trabalho relativo aos limites municipais. Caetano e uma comitiva de prefeitos conheceram o projeto de Atualização das Divisas Intermunicipais, resultado da aprovação da Lei nº 12.057, de 12/01/2011, que determina a atualização das poligonais dos municípios.

Participaram da comitiva, os diretores da UPB, José Ricardo Leal (prefeito de Miguel Calmon), e Nelson Portela (prefeito de Maracás), o presidente da Amurc, Claudio Dourado (prefeito de Ibicuí), Jonatas Ventura (prefeito de Barra do Rocha), Ronaldo Moitinho (prefeito de Iguaí), Jackson Bonfim (prefeito de Santa Cruz da Vitória). A comitiva foi recebida pelo diretor-geral da SEI, Geraldo Reis, o diretor de Informações Geoambientais, Antônio Cunha, e o coordenador responsável pelo setor de Limites, Walmar Batista.

Os representantes da UPB parabenizaram o Governo do Estado e a Assembléia Legislativa da Bahia pela aprovação da lei e a equipe da SEI pela elaboração do Plano de Ação de Atualização das Divisas. Os prefeitos manifestaram apoio ao projeto e ofereceram parceria no acompanhamento dos processos de intermediação das conversas com os municípios em litígio.

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates