CENTRO DE INTELIGÊNCIA GEOGRÁFICA

GEOGRÁFICA E CIÊNCIA DE DADOS

Apresentamos o CIGData - Centro de Inteligência Geográfica e Ciência de Dados da SEI. Este é o ponto de convergência da excelência científica e tecnológica da instituição. A missão do CIGData é impulsionar a inovação nas esferas geoespacial e de dados complexos, desenvolvendo pesquisas científicas e novos produtos e serviços que geram informação para a tomada de decisão.

Equipado com computadores de alta performance, associados a ferramentas de inteligência artificial, o CIGData oferece uma plataforma de alto desempenho que está a serviço de centros e laboratórios de pesquisa de instituições de ciência, tecnologia e inovação nas três esferas governamentais e no setor empresarial, para a realização de projetos em colaboração.

Ao unir esforços e integrar conhecimentos, a SEI colabora para ampliar as fronteiras do conhecimento.

Junte-se a nós na jornada da inovação.

Botão de Toggle

CONFIRA O ESCOPO DE

ALGUNS PRODUTOS

E SERVIÇOS

INTELIGÊNCIA

EM SOLUÇÕES

GEOESPACIAIS

CIÊNCIA DE DADOS

PROJETOS NA ÁREA DE CIÊNCIA DE DADOS, QUE PERMITE EXTRAÇÃO DE INSIGHTS PARA TOMADAS DE DECISÃO.

CONSULTE UM

ESPECIALISTA

Solicitar estudos e pesquisas, assim como esclarecer possíveis dúvidas das plataformas.

Faça seu agendamento.

ATENDIMENTO A

EMPRESAS PRIVADAS

No caso de instituições privadas interessadas em consultorias específicas e outras parcerias via CIGData, poderá ser cobrada uma taxa relativa ao custo operacional dos equipamentos que compõem o CIGData e/ou remuneração específica para o desenvolvimento de estudos nas áreas de inteligência geográfica e ciência de dados, a qual será calculada de acordo com o total de horas de uso dos equipamentos e/ou valor das horas trabalhadas. Os valores referentes a estes custos e remunerações serão fornecidos pelo Comitê Gestor, após a análise dos serviços solicitados ao Centro e/ou aos seus especialistas.