Revista tem edital aberto até 31 de março para artigos na área de análise e avaliação de políticas públicas

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) tem edital de chamada de artigos aberto para a revista Bahia Análise & Dados (BA&D), com o tema Economia aplicada à análise e avaliação de políticas públicas: segunda edição. A iniciativa contempla a necessidade de atualizar o debate realizado pelo periódico em 2013. Pesquisadores do estado da Bahia e de outros centros de pesquisa no Brasil estão convidados a submeter seus artigos para seleção.

A edição é coordenada pela SEI em parceria com a Faculdade de Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e tem data limite para recebimento de artigos até 31 de março de 2023. O edital, publicado no site www.sei.ba.gov.br, apresenta os objetivos da publicação, os eixos temáticos e demais regras para submissão de artigos. Mais informações pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou pelos telefones (71) 3115-8656 e 3115-4826.

A BA&D é uma revista científica temática de periodicidade semestral, editada e registrada no International Standard Serial Number (ISSN) desde 1991. Atualmente está indexada na Library of Congress, no Ulrich’s International Periodicals Directory, no Diadorim, no Latindex-Diretório e no sistema Qualis da Capes – classificação B3, avaliada nas áreas de Administração pública e de empresas; Ciências contábeis e turismo; Biodiversidade; Ciências ambientais; Economia; Educação; Engenharias I; Engenharias III; Geociências; Geografia; Interdisciplinar; Planejamento urbano e regional / Demografia; Saúde coletiva; e Sociologia. A partir de 2022, passou a contar com o padrão de identificação de documentos digitais na internet, o Digital Object Identifier (DOI), facilitando as buscas e aumentando sua visibilidade. A partir de 2023, também passa a incluir o ORCID (Open Researcher and Contributor ID), identificação mundial para os autores.

Acesse o edital: EDITAL BA&D

E divulgue para sua rede!

03_02_2023