• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

Diretor-geral

José Acácio Ferreira

Bacharel em direito pela Universidade Católica do Salvador no ano de 1998, advogado, tendo ingressado no Estado da Bahia em 2006, mediante concurso público para a Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Ocupou cargos de direção na Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Diretor Executivo, Coordenador de Serviços Terceirizados e Coordenador de Normatização), na Bahiatursa (Presidente da Comissão de Licitação), na SUDESB, na Corregedoria Geral e no IRDEB (assessor jurídico e presidente de comissões de processos administrativos).

Professor de licitações, contratos e convênios da UCS - Universidade Corporativa do Serviço Público, realizou a revisão da lei de licitações do Estado Bahia e capacitou vários servidores na seara do direito administrativo. Já foi contratado por diversos municípios baianos e alguns estados brasileiros como instrutor de licitações públicas, em razão do seu notório conhecimento (inexigibilidade).

Pós-graduado em Agronegócio pela Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo. Desempenhou também o cargo de Subsecretário Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer de Salvador-Ba, nos exercícios de 2021/2022 e desde o mês de abril do ano de 2022 ocupa o cargo de diretor-geral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia – SEI.

Related Articles

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates