III Fórum de Estatística e Ciência de Dados acontece em Salvador

O III Fórum de Estatística e Ciência de Dados, com o tema "Governo 4.0 - Big Data, Data Science e Inteligência Artificial no setor público", realizado pelo Conselho Regional de Estética da 5ª Região (Conre-5), o departamento de Estatística da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), ocorrerá no dia 25 de outubro, no Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública (COI)

As inscrições para o evento são gratuitas (inscrição social) sendo preciso preencher o formulário de inscrição e levar 1kg de alimento para cada turno, destinado à campanha para cuidar não tem idade! Faça sua inscrição clicando aqui as vagas são limitadas!

Sobre o evento: em 2015, o I Fórum de Estatísticos do Conre-5 foi realizado em Salvador, Bahia, com o objetivo de criar um ambiente de aprendizado, atualizações e troca de experiências na área de estatística. Aproveitando a ocasião, houve a comemoração dos 50 anos da profissão de Estatístico.

Em 2017, o Departamento de Estatística da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e o Conselho Regional de Estatística da 5ª Região realizaram conjuntamente o "II Fórum Estatístico do Conre-5" e o "Dia do Estatístico", em comemoração ao Dia Internacional do Estatístico. Com a palestra magna: "Jurimetria: como a estatística pode reinventar o direito".

Fonte: Ascom da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI)