• SEIColab (2)
  • SEIGEO (2)
  • Infovis (2)

Pensar a Bahia reúne gestores para conhecer avanços no Plano Estratégico Ferroviário do Estado

Nesta quarta-feira, dia 20 de março, a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) apresenta a gestores públicos, empresários, pesquisadores e a toda a sociedade os resultados dos estudos sobre o Plano Estratégico Ferroviário da Bahia. Os especialistas da Fundação Dom Cabral vão apresentar as análises de viabilidade dos eixos ferroviários, as soluções para integração com os portos, além da viabilidade dos equipamentos logísticos do estado. 

O evento Pensar a Bahia também irá apresentar os avanços e propostas de mais dois projetos com forte repercussão regional na Bahia: “Logística de transportes como fator de desenvolvimento regional” e “Economia de baixo carbono e o enfrentamento da pobreza”, ambos conduzidos pela SEI em articulação com as setoriais do Estado, pesquisadores de universidades e iniciativa privada. Participa ainda um representante do Ministério dos Transportes que vai falar sobre a situação atual dos projetos ferroviários no estado da Bahia.

Além do diretor-geral da SEI, José Acácio Ferreira, estão entre os convidados o vice-governador Geraldo Júnior, os secretários de Estado Afonso Florence (Casa Civil), Cláudio Peixoto (Seplan), Eduardo Martins (Sema), Sergio Brito (Seinfra), Jusmari Oliveira (Sedur) e Larissa Moraes (SIHS), além do presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), Henrique Carballal, e o diretor presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), Antonio Gobbo, entre outros.

Interessados devem fazer a inscrição antecipada, até as 10h dessa terça-feira (19/03), para facilitar a entrada no prédio do Banco Central (1a. Avenida, 160, CAB). Clique aqui. Após esse horário, inscrições somente no local. 

O quê: Pensar a Bahia 
Quando: 20 de março, credenciamento a partir das 8h
Onde: Auditório do Banco Central do Brasil (CAB)

Free Joomla! templates by Engine Templates