• SEIColab (2)
  • SEIGEO (2)
  • Infovis (2)

SEI atualiza painel de mercado de trabalho na plataforma InfoVis Bahia

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) lança versão 2.0 do Painel sobre mercado de trabalho no InfoVis Bahia. Agora, além de fornecer informações detalhadas sobre o mercado de trabalho na Bahia utilizando os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o painel também traz informações atualizadas sobre a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) para o estado, municípios e territórios de identidade.

O Painel sobre mercado de trabalho é uma ferramenta online e gratuita que apresenta dados sobre emprego no estado, facilitando a tomada de decisões para gestores públicos, estudantes e pesquisadores. Com a adição das informações da RAIS, o painel se torna ainda mais completo, permitindo a análise de informações de mais de 2 milhões de vínculos empregatícios registrados na base de dados do Ministério do Trabalho e Emprego.

O painel é parte do compromisso da SEI em fornecer informações transparentes e precisas sobre o mercado de trabalho na Bahia, a fim de orientar políticas públicas para o desenvolvimento econômico e social do estado.

Acesse o Painel sobre mercado de trabalho através do link: https://infovis.sei.ba.gov.br/mt 

Fonte: Ascom/SEI
Data: 07/06/2023

Free Joomla! templates by Engine Templates