• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

A Cecar convida órgãos da administração pública a conhecer inovações em operação de obras públicas

Com o apoio da Comissão Estadual de Cartografia e Geoinformação (Cecar), entidade coordenada pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia vinculada à Secretaria do Planejamento (Seplan), será realizada uma edição especial e exclusiva do GeoDay, encontros realizados para disseminação e trocas de informações na área geoambiental. O evento Innovation Coffee – GEOBIM e BIM na administração pública será realizado dia 13 de junho, a partir das 8h30, no auditório da Secretaria da Educação (SEC), 5ª Avenida, nº 550, Centro Administrativo da Bahia (CAB), com o objetivo de disseminar novas soluções aos órgãos que fazem parte da Cecar e que trabalham com obras e construção civil, além de demais interessados no uso de tecnologias do Building Information Modelling (BIM) na administração pública.

O evento é oferecido pela empresa FF Solutions, parceiro de tecnologia da Cecar que apoia e conduz a transformação digital do segmento de arquitetura, engenharia e construção. Em uma sessão sobre inovação, será apresentada solução de integração entre BIM e GIS (GEOBIM) que pode ajudar a planejar, construir e operar projetos e obras públicas com mais eficiência.

Será uma excelente oportunidade para troca de conhecimentos entre os órgãos. Para participar, interessados devem confirmar sua presença no evento, realizando inscrição no seguinte link: https://lp.ff.solutions/innovation-coffee-salvador

As vagas são limitadas.

Fonte: Ascom/SEI
Data: 26/05/2023

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates