Revista Bahia Análise & Dados recebe artigos sobre o tema análise e avaliação de políticas públicas até 31 de março

Últimos dias para envio de artigos à revista Bahia Análise & Dados (BA&D), com o tema Análise e avaliação de políticas públicas: segunda edição. A publicação realizada pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) tem edital de chamada de artigos aberto até o dia 31 de março. Pesquisadores do estado da Bahia e de outros centros de pesquisa no Brasil ainda podem enviar seus artigos para seleção.

A edição é coordenada pela SEI em parceria com a Faculdade de Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O edital, publicado no site  www.sei.ba.gov.br , apresenta os objetivos da publicação, os eixos temáticos e demais regras para submissão de artigos. Mais informações pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou pelos telefones (71) 3115-8656 e 3115-4826.

A BA&D é uma revista científica temática de periodicidade semestral, editada e registrada no International Standard Serial Number (ISSN) desde 1991. Atualmente está indexada na Library of Congress, no Ulrich's International Periodicals Directory, no Diadorim, no Latindex-Diretório e no sistema Qualis da Capes – classificação B3, avaliações nas áreas de Administração pública e de empresas; Ciências Contábeis e Turismo; Biodiversidade; ciências ambientais; Economia; Educação; Engenharia I; Engenharia III; Geociências; Geografia; Interdisciplinar; Planejamento urbano e regional / Demografia; Saúde coletiva; e Sociologia. A partir de 2022, passou a contar com o padrão de identificação de documentos digitais na internet, o Digital Object Identifier (DOI), facilitando as buscas e aumentando sua visibilidade. A partir de 2023, também passa a incluir o ORCID (Open Researcher and Contributor ID), identificação mundial para os autores.

Acesse o edital:  EDITAL BA&D.

E divulgue para sua rede!

Fonte: ASCOM/SEI
15/03/2023