• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

Prorrogado edital da revista Bahia Análise & Dados

Revista da SEI sobre o tema Desigualdades: múltiplas evidências recebe artigos até 31 de julho
 
A chamada para recebimento de artigos da revista Bahia Análise & Dados (BA&D), publicação semestral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), foi prorrogada para o dia 31 de julho de 2022. O objetivo desta edição é oferecer um amplo debate sobre a questão da desigualdade nos dias atuais, abrindo espaço para a produção científica nas mais diversas áreas de conhecimento com recorte nesse fenômeno.
 
O edital da revista inclui a discussão sobre questões econômicas, sociais, culturais, de gênero, de raça/cor, de acesso a serviços básicos, recursos naturais, violência, pobreza e miséria, entre outras que afetam de forma díspar os indivíduos na busca por qualidade de vida e bem-estar social. Pesquisadores e especialistas nas temáticas multidimensionais incluídas nessa edição estão convidados a participar da seleção de artigos.
 
Trabalho, renda, gênero, infraestrutura urbana e rural, raça, acesso à saúde, etarismo, desigualdades enfrentadas por pessoas com deficiência (PCDs), educação, insegurança alimentar, políticas públicas de mitigação das desigualdades, população vulnerável, inclusão digital, justiça ambiental e mudanças climáticas são alguns dos subtemas contidos no edital.
 
A revista é editada e registrada no International Standard Serial Number (ISSN) desde 1991, indexada ao Ulrich’s International Periodicals Directory e ao sistema Qualis, da Capes, em 2002. Com seus números mais recentes disponíveis para consulta no site da instituição (www.sei.ba.gov.br), a publicação vem alcançando um público amplo e diversificado, sendo muito demandada por instituições de ensino e pesquisa e por órgãos de planejamento.
 
Dezembro de 2022 é o mês previsto para o lançamento da edição. A seleção dos artigos é realizada pelo conselho editorial e temático da revista, que considera a aderência e adequação do artigo ao edital e sua relevância, ente outros requisitos.
 
Acesse o edital AQUI.
 
Informações
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefones: (71) 3115-4739 / 3115-4800
 

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates